Ralador Em Aço Inox e Base Emborrachada Antideslizante Utilitá Tramontina - 25685/100
Marca: Tramontina Modelo: Utilità
Ralador Tramontina em Aço Inox com Cabo Preto em Polipropileno e Base Emborrachada Antideslizante
Temos todos os produtos dessa linha com excelentes valores.
A cor do produto é exatamente a mesma que consta na foto do anúncio.
Envio Imediato após a confirmação da Compra.
Permanecendo dúvidas estamos à disposição!
Ótimas Compras!!!
Utensílio essencial em qualquer cozinha, o Ralador Tramontina com Lâmina em Aço Inox com Cabo Preto em Polipropileno e Base Emborrachada Antideslizante é prático e combina com qualquer ambiente. Produzido com lâmina em aço inox, cabo e proteção em polipropileno e base emborrachada antiadeslizante, o produto da linha Utilità, faz toda diferença na sua cozinha.
Utensílio com lâmina de aço inox que proporcionam resistência durante o uso. O cabo de polipropileno possui furo possibilitando que seja pendurado na sua cozinha. Proteção de polipropileno que oferece maior segurança no armazenamento. Base emborrachada antideslizante que oferece maior segurança durante o uso. Pode ir à máquina de lavar louças facilitando seu dia a dia.
Produto cortante e perfurante: tenha cuidado ao manusear e mantenha fora do alcance das crianças. Para maior durabilidade do produto recomenda-se secar bem antes de guardar, mesmo após lavagem em máquina. Para descarte do produto e embalagem siga as orientações de reciclagem vigentes.
EAN 7891112169029
DUN 17891112169026
NCM 8205.51.00
Peso Líquido: 0,0900 Kg
Peso Bruto: 0,0950 Kg
Metragem Cúbica: 0,000563 m3
Dimensões Produto: (Comp. X Larg. X Alt.): 0 X 0 X 0 mm
Dimensões Embalagem: (Comp. X Larg. X Alt.): 20 X 75 X 375 mm